INSTALE AGORA MESMO JOGOS NO SEU XBOX CLÁSSICO A PARTIR DE UM DISPOSITIVO ANDROID.


Quer instalar jogos no seu xbox clássico mas a única alternativa que você tem é usar um computador ? bom seus problemas acabaram, eu descobri uma forma de como estar instalando jogos no seu xbox clássico de forma fácil e simples.

Recentemente eu comprei um xbox clássico pra estar jogando alguns jogos clássicos da infância, porém ao pesquisar bastante sobre como estar instalando jogos no console me deparei com algo bem chato, eu iria precisar de um pc e de vários programas pra fazer o procedimento, como eu não tenho pc e não irei carregar meu videogame pra uma lan house até porque seria estranho, eu fui me baseando em como funciona o envio de jogos para o console.

É algo simples pra quem tem um pouquinho de conhecimento, com o videogame conectado ao pc via cabo de rede, você teria que ter um programa específico pra estar enviando os jogos para o console via FTP, me baseando nisso eu comecei a explorar várias formas de como estar enviando os jogos para o console sem PC e descobri uma.

Se você quer enviar jogos para o console pelo celular é bem simples, é só conectar seu videogame ao seu roteador e conectar o celular na rede wi-fi do roteador, criando assim o que eu vou apelidar de primeira conexão. 

Veja o vídeo abaixo e siga o resto das etapas de como estar enviando jogos para seu Xbox clássico pelo celular aqui :


VEJA O VÍDEO:


DOWNLOAD DO AndFTP: